Devoluções - Erro no tamanho - Presentes - Garantia

 

 

FORMAS DE SOLICITAR UMA MUDANÇA DE RETORNO OU TAMANHO:

 

 

Acceso a Centro Atención al Cliente  -  AQUÍ

 

 


 

 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO:

 


O cliente tem uma garantia de devolução do dinheiro em 60 dias após o recebimento do pedido, devolvendo o valor pago.

 

Por favor abra o ticket em :   

 

Acceso a Centro Atención al Cliente  -  AQUÍ

 

1.- Um produto não pode ser devolvido se já tiver sido usado ou testado.

 

2.- Os artigos devem ser novos, com seus selos e etiquetas originais. (o retorno não é permitido se a embalagem original estiver em mau estado)

 

 

5.- O reembolso do valor da compra será feito da seguinte forma:

 

5.1 - Se você pagou os custos de envio iniciais, já que o valor da compra não excedeu € 49,
O valor do pedido será devolvido com desconto de € 4.90 para custos de envio.


5.2 - Se o seu pedido exceder € 49 e pelo qual você não pagou os custos de envio, serão deduzidos € 4.90
no conceito de custos de envio, se a devolução for a ordem completa.


5.3 - Se a devolução da encomenda for parcial e o valor da compra após a devolução for superior a 49 €, o valor dos itens devolvidos será reembolsado.


5.4 - Se após a devolução o saldo for inferior a 49 €, você será cobrado 4.90 € pelos custos de envio.

 

6.- Após a confirmação dos valores a serem devolvidos, nosso Departamento Contábil procederá dentro de 14 dias úteis para devolver o valor da compra da mesma forma que o pagamento foi efetuado (cartão bancário, paypal, transferência ) Se o pedido foi feito na entrega, você deve indicar, para o reembolso do valor, um meio de pagamento para prosseguir com a devolução (conta bancária, conta paypal). Se você não tiver um método de pagamento para essa devolução, poderá solicitar um vale-presente pelo valor da compra para que você possa usá-lo em nossa loja online.

 

7.- Se você recebeu presentes com sua compra, no total de retornos, envie-nos com sua compra os presentes recebidos. Se for uma devolução parcial de parte do pedido, consulte nosso Departamento Comercial no e-mail orders@tiendapadelpoint.com ou pelo telefone +34622129090. Os presentes também devem ser devolvidos em sua embalagem original e não utilizados. Obrigado.

 

 

 


 

 

POLÍTICA DE MUDANÇA DE TAMANHO - Damos a primeira mudança de tamanho:

 

** Válido em Portugal (exceto Madeira e Açores)
** Europa e outros países - consulte por EMAIL

 


Todos os produtos de roupas e chinelos podem ser redimensionados da seguinte maneira:

 

1.- Se você experimentou a peça de roupa ou o sapato e deseja alterar o tamanho, a Padelpoint Store oferece a primeira MUDANÇA de tamanho. Você pode solicitar a alteração em Acceso a Centro Atención al Cliente  -  AQUÍ

, indicando o número do pedido, o dia em que a compra foi feita, o produto e o tamanho adquiridos e o novo tamanho desejado, nome, sobrenome e número de telefone, caso tenhamos que entrar em contato com você. Enviaremos um correio para pegar o produto para alterar, uma vez recebido em nossas lojas e verificando as condições perfeitas, o novo tamanho será enviado para o seu endereço. Apenas uma alteração de tamanho é dada para cada produto. Se o pedido tiver vários produtos para alterar o tamanho, as alterações de tamanho deverão ser feitas como um todo e em uma única remessa, para que a primeira alteração seja GRATUITA. Para as alterações de tamanho, registre-se em nossa loja para poder executar o processo mais rapidamente com o número do cliente e o histórico de pedidos.

 

2.- Após a primeira alteração de tamanho GRATUITA e a partir da segunda solicitação de alteração de tamanho, proceda da seguinte maneira.

 

2.1.- O cliente, uma vez solicitado por e-mail a segunda alteração ou posteriormente, envia o produto para nossas instalações com frete pré-pago, revisa o produto, com suas etiquetas originais e sem nenhum dano, o tamanho será alterado com o custo do novo Envio de € 4.90 a ser pago pelo cliente. Nosso Departamento Comercial solicitará o pagamento dos 5 euros da remessa.

 

2.2.- O cliente solicita a segunda alteração por e-mail e enviamos a ele um messenger para prosseguir com a coleta do produto e entregar o novo tamanho. Nesse momento, você deve pagar ao mensageiro 4.90 euros pelo processo de envio do novo e retornar aos nossos armazéns.

 

2.3.- Nas mudanças de tamanho, não é necessário que eles nos enviem os presentes que receberam com o produto adquirido. A alteração no tamanho não afeta os presentes recebidos com sua compra.

 

 


 

 

PRESENTES RECEBIDOS COM A COMPRA:

 

1.- Certos produtos da nossa loja on-line têm presentes nas compras, caso a Padelpoint Store faça um desconto adicional ou corresponda ou melhore qualquer oferta do cliente, presentes que incluem esse produto serão retirados e não entrarão no mercado. promoção

 

2.- No caso de um cliente devolver um produto e não entregar os presentes, estes serão cobrados pelo preço que esses produtos marcam na loja online, descontando o retorno a ser feito ao cliente.

 

3.- Os itens do presente estão sujeitos à disponibilidade, portanto, reservamo-nos o direito de trocá-los sem aviso prévio, quando não estiverem disponíveis, por outros de valor igual ou superior.

 

4.- Se você comprou os mesmos produtos anteriormente, envie-nos um e-mail se desejar que lhe enviemos presentes semelhantes do mesmo preço na segunda compra (outra cor, outro tamanho, etc.)

 

 


 

 

POLÍTICA DE GARANTIA

 

1.- De acordo com a normativa vigente sobre garantias de bens de consumo, nossos produtos são garantidos por 2 anos a partir da data da nota fiscal de compra, embora durante os primeiros seis meses o defeito que o produto possa apresentar seja. fábrica, salvo prova em contrário, devendo o consumidor demonstrar que se trata também de defeito originário da fábrica se ocorrer após o sexto mês e antes dos dois anos.

 

2.- Para ativar a garantia, deve abrir um ticket no serviço de apoio ao cliente indicando o número da encomenda online e anexando imagens do produto defeituoso (se for uma raquete, fotos de ambos os lados, moldura superior, laterais, código Qr/ barras ou a lateral externa se tivesse um e todos os defeitos que apresenta -se são sapatos, fotos em geral, sola e a lingueta dentro, etc) e uma breve explicação do pedido (quando aconteceu, o que aconteceu, o que recebeu assim, falha no transporte, etc)

 

3.- O Departamento de Garantia responderá com os passos a seguir, dependendo do produto e fabricante, (como nos enviar o produto, falta de documentos para processamento, etc.) Você pode verificar o status do seu bilhete.

 

O fabricante pode receber as fotos durante o processo e determinar, sem análise física, se a lâmina é aceita ou não.

O produto deve ser enviado pelo comprador apenas se for solicitado e necessitar de uma avaliação mais profunda, assumindo os custos. O processo de garantia demora 1 a 3 semanas a contar da receção do artigo nas nossas instalações, ou a partir do dia em que foi solicitado por email, sempre consoante o tempo exigido pelo fabricante.

No momento em que o fabricante comunicar sua decisão sobre o produto a ser revisado, comunicaremos ao cliente uma determinada decisão onde podem ocorrer três situações:

Faça com que o serviço técnico conserte o produto e o devolva ao cliente.

- Que o serviço técnico troque o item por um novo. Neste caso, o mesmo artigo será SEMPRE devolvido, não sendo possível trocá-lo por outro diferente (exceto por falta de stock). Na falta de estoque, você pode encontrar outro modelo ou deixar o dinheiro como crédito para uma compra futura com um cupom que não expirará.

Uma garantia aceita somente será trocada por produtos da loja e NUNCA será considerada um reembolso.

 

Que o serviço técnico determine que o produto não possui defeito de fabricação e que a troca ou reparo não é adequado. Neste caso, o produto original será devolvido ao cliente. Os custos de transporte serão sempre suportados pelo cliente. (se o produto foi enviado anteriormente para o nosso armazém), e será enviado com a sua carta de garantia rejeitada emitida pelo fabricante.
 

 

*Clientes com garantias fora da Espanha, caso a garantia tenha sido aceita e desejem alterá-la, devem arcar com os custos de envio ou deixá-la como crédito para uma compra futura com um cupom que não expira.

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4.- Padelpoint Store e Padelpoint Europe, é um intermediário entre o fabricante e o cliente para a solução positiva da troca ou devolução de um produto, realizando as diligências adequadas para resolver o arquivo do produto em garantia.

 

(Arts. 114 e seguintes do Real Decreto Legislativo 1/2007, de 16 de novembro, que aprova o Texto Consolidado da Lei Geral de Defesa dos Consumidores e Usuários e demais leis complementares - BOE nº 287, de 30 de novembro de 2007)

Nota: A garantia inclui: Quebras e rachaduras no plano das lâminas que afetem a estrutura do produto. Danos na pintura que não foram causados ​​por bater na parede, no chão ou em outra lâmina. Às vezes aparecem pequenas rachaduras na camada de tinta que não passam de um mero defeito estético e não afetam a funcionalidade do produto. Isso se deve ao uso de lâminas com núcleos muito macios com molduras muito duras e, portanto, ainda não foi encontrada uma tinta que se adapte bem às diferentes flexibilidades de ambos os materiais. Você deve entender que sempre cumprimos a última palavra no parecer correspondente às políticas e análises das marcas onde for determinado em laboratório, se a quebra for causada por golpes e/ou uso indevido ou devido a um defeito no origem do produto.